headerphoto

Nota Oficial: Luto no Brasil

17/09/2017 - 23:06:47

A tragédia da madrugada deste domingo, 27 de janeiro de 2013, abala todos os brasileiros. A morte de mais de 200 jovens universitários e os ferimentos em mais de 100 outros colegas seus, quando do incêndio da Boate “Kiss”, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, enluta suas famílias, os seus queridos, amigos, conhecidos, vizinhos, colegas de estudos e contatos na internet. Eram estudantes com planos para o Futuro, seu e do Brasil, ceifados por uma fatalidade de conseqüências impossíveis de medir ou estimar.

Um pedaço do Brasil do Futuro se foi com eles! Isto reforça, deve reforçar, em nós o compromisso com uma Pátria segura, livre, florescente, dentro do Estado de Direito, olhando para todas as Gerações que nos sucederão no torrão nacional.

Expressamos, então, a solidariedade moral do Instituto Brasileiro de Estudos Monárquicos do Rio Grande do Sul, a mais antiga organização monárquica em funcionamento contínuo no Brasil, para com todos os familiares das vítimas e para com a comunidade de Santa Maria, a “Cidade Cultura”.

Rogamos aos Céus para que abençoem a todos com Paz e com Luz espiritual, no entendimento de que a morte não encerra a vida humana. Que a memória das vítimas não pereça e que elas, por sua vez, estejam para sempre sob a Luz Perpétua da Eternidade.

Porto Alegre, 27 de janeiro de 2013

Carlos Alexandre J. Bertolin
Presidente

Fernando Baptista Bolzoni
Vice-Presidente

Adivo Paim Filho
Secretário-Geral

Vinicius Diniz Vizzotto
Secretário Adjunto

Walter Henrique Leopoldo Schley
Tesoureiro

Aldo Borges Campagnola
Conselheiro Titular, Conselho Fiscal

Oscar Alberto Melo Mundstock
Conselheiro Titular, Conselho Fiscal

Rosemari Stein Bertolin
Conselheira Titular, Conselho Fiscal

Carlo Fernando Knauer
Conselheiro Suplente, Conselho Fiscal

Rosemarie Stein
Conselheira Suplente, Conselho Fiscal


Outras Notcias


Twitter IBEMRS


Saiba quanto estamos pagando para custear a República, essa Nova República (1985 - ...), legítima continuadora do golpe de 15.11.1889!

Abrir